sexta-feira, 30 de abril de 2010

MINI Surtos no Jantar

Ontem foi aniversário da minha mãe [bipolar tb]
Ela não queria saber de festa nem nada mas tentando ser um pouco mais sociável resolveu me convidar pra jantar fora.. junto com minha irmã, meu namorado e o marido dela.

Comprei uma orquídea bem linda pra ela.. e aqueles 3 macacos de enfeite [um com a boca coberta, outro com os ouvidos cobertos e o último com os olhos cobertos] ela adorou achou
bem legal.. ou pelo menos me convenceu disso.

Combinamos de ir jantar la pelas 20h.. tenho sério problemas com horários... sempre tento me controlar mas acho bem difícil. Por exemplo se uma pessoa fala.. olha as 17 30 to ai.. eu suponho que as 17 45 no maximo ela estará aqui.. penso que se existe relógio, e se foi marcado um horário é o que basta [se alguém tiver morrido ou algo do gênero eu perdoo].

Tá continuando... era 20 30h nao me aguentei liguei pra minha mãe... e ai ta pronta?? vamos jantar??? Ela disse q não dava ainda pq meu padrasto estava numa reunião qdo ele chegasse nós iríamos.

Nisso meu namorado chegou lá em casa.. falou q não teve tempo de comprar nada pra ela.. falei mas amorrr nem uma balinha.. um docinho.. eu não tenho coragem de ir no niver de alguém sem levar pelo menos um cartãozinho... tipo não faço questão de receber mas me sinto muito mal de aparecer num lugar de mãos abanando.. resumindo fiz ele comprar um pote de balas pra ela. Mas no fundo não fiz isso pra obriga-lo a levar algo, fiz isso pq achei ela meio triste pq quase ng ligou pra ela [embora ela odeie q liguem, pra entender a bipolar só a filha bipolar mesmo] ai achei q se ele fosse querido com ela ela ficaria mais feliz

A tarde tb liguei pra minha vó [mae da mae] e perguntei VÓ VC NAO VAI LIGAR PRA MAE É NIVER DELA???? dai ela disse q entao era pra eu passar o tel q ela dava parabéns.. olha o nipe da pessoa... falei vó ela não sabe q to te ligando, só to ligando escondido pq ela ta triste e se vc der parabens ela ficara feliz... dai deu 5 min ela ligou e deu parabens quase morrendo, meio q chorando [a vó tb é bipolar] nao entendi pq ela chorou, nem pq ela não ligou antes, mas o q importa é ela deu parabáns pra minha mamis rs.

Tá fomos pro jantar, chegamos no restaurante habitual, tinham mesas redondas e mesas retangulares.. ai falei VAMOS SENTAR NAS REDONDAS SAO MAIS LEGAIS, ai sentamos logo pensei puts mesa redonda?????? pra que???? a mesa era muito grande ai ficou tipo um do lado do outro nao tinha como ver o rosto das pessoas... só se virasse muito o pescoço, se fosse a retangular era normal ficariamos de frente uns para os outros a mesa retangular seria melhor, mas eu nao podia falar ei galera mudei de ideia vamos mudar de mesa, entao fiquei la sem querer ficar, e tentei esquecer este assunto.

Beleza, assuntos vem, assuntos vão... já tinhamos jantado, eu me comportando como uma querida filha, minha mãe tb super comportada, até que começaram a falar dos meus gatos.
Ei mas qdo vcs casarem [vamos casar???] vc vai levar os gatos??? Mas o Ricardo tem cachorros não vai dar certo, além do que seus gatos soltam muito pelo...
Meu sangue já estava fervendo, pq meus gatos são as coisas que mais amo...
qdo meu nobre namorado solta essa
SERA QUE SEUS GATOS VAO VIVER MUITO??? QUEM SABE ATÉ A GENTE CASAR ELES JÁ MORRERAM..
Consegui me segurar e não espanquei ele.. falei que os gatos vão viver mais 13 anos então casaremos daqui 13 anos mas q assim q casarmos irei comprar mais 2 gatos.
Nisso meu humor mudou, ai esqueça que irei sorrir qdo não quero, fiquei puta da cara, pra mim td acabou, não via a hora de ir embora, estava contando os segundo pra sumir.

Qdo o silêncio imperou na mesa o namorado soltou outra
AMOR ONTEM VC ESTAVA MUITO NERVOSA VC ESTA MELHOR HJ???????
esta é a segunda pior coisa q ele podia ter falado... meu padrasto adora dizer q sou geniosa, brava, nervosa.. ali meu namorado estava assinando embaixo o atestado.
Falei:

Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu da onde que eu tava nervosaaaaaaaaaaaaaa??????????
quem q ta nervosaaaaaaaaaaaaaaaaa?????????????? Ontem eu estava ansiooooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, agitadaaaaaaaaaaaa NÃO nervosaaaaaaaaaaa! Você sabe a diferença entre estes adjetivos???? Agora sim estou nervosa!!!! E pq vc me deixou assim, primeiro matou meus gatos e agora vem dizer q sou nervosa!

Fomos pra minha casa e dormimos sem nos falar,
hj acordei toda amorosa com ele [esqueci da briga].

Obs 01: ele adora meu gatos trata eles super bem
Obs 02: agora contando a estória lembrei de td e já to com raiva dele de novo.

12 comentários:

  1. Também sou bipolar,vim até seu blog pelo seu convite na comunidade no orkut.
    Achei bem legal o teu blog..pois o mesmo já ocorrera comigo apesar que eu nem saio de casa.
    O que mais me chamou a atenção foi a atitude imatura do teu namorado,tais brincaderinha aborreceria a qualquer um sendo bipolar ou não...não quero te por pilha..mas imagina um bobo alegre destes todos os dias ao teu lado,no primeiro ano de casamento você vai ser obrigada a se internar num hospital psiquiatrico.

    ResponderExcluir
  2. Huhauahau Clarinha eu ri, eu passo por situações parecidas, na hora eu emburro, não tem santo que me faça mudar de idéia, depois eu dou risada sozinha, mas depois que eu dei risada eu fico com raiva da pessoa de novo x.x .. isso de horários eu tbm tenho, por exemplo eu tenho meu namorado fofo que é virtual (lol) embora eu queira ver ele e acho que ele não quer muito me ver x.x (ele ja sabe que não sou muito normal) ai ele tem os horários pra entrar .. ai eu entro uns 20 minutos antes, e espero .. e ele atrasa, quero morrer >< antes eu esperando toda ansiosa com saudade, ele atrasa 5 minutos eu já desanimo totalmente :/

    Eu amo gatos, meus pais tem medo e como moro com eles não posso ter. ¬¬
    Interessante sua vó ser bipolar tbm, andei lendo que pode ser hereditário, embora meu psiquiatra não saiba o que eu tenho (pq ele acha que é depressão) mas lendo blogs e textos sobre bipolar eu tenho certeza absoluta que sou, mas acho que na minha família não tem mais ninguém .. eu sou tipo a ovelha negra :/

    Adorei o texto!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. resolvi te seguir aqui no blog, através de seu convite na comunidade e gostei :)
    acho que tbm sou bipolar, concordeui com tudo que vc falou, ai meu deus mais um problema , outra crise existencial minha --'

    ResponderExcluir
  4. Achei interessante a fala sobre a bipolaridade do ponto de vista do bipolar, acredito que escrever sobre o tema te ajuda a compreender a si própria e transformar o que te faz sofrer em algo que lhe seja útil.

    Grato pela visita ao BLOG.

    Quando tiver sugestões sobre algum tema avise, ajuda a elaborar. Também tenho uma comunidade no ORKUT "Sociedade das Quartas Feiras." será bem vinda a participar, se desejar.

    ResponderExcluir
  5. Grata pelo comentário e agradável visita, ao blog. A recíproca será fiel.
    Adorei o seu blog!
    Os textos são muito interessantes.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda! Belo blog! Paz e Saúde p/ vc!

    E vê c posta algo novo!!!

    ResponderExcluir
  7. Também sou bipolar, e sendo assim, houve uma rápida identificação com seu texto. Amei seu jeito de se expressar. Obrigada por dizer o que eu nunca conseguia falar, e como vc falou, melhor ainda!
    Beijo em seu coração.

    ResponderExcluir
  8. eu sou assim também!!!...

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei muito com você.

    ResponderExcluir
  10. Olá !! Naum tenho nenhum diagnóstico mas de um tempo pra cá minha vida tem ficado bem complicada as vezes to super eufórica no meio de uma reunião entre amigos e derrepente me irrito com tudo, tenho surtos do nada,e um belo dia alguém falou assim e aí como vc ta hj "bipolar".Aquilo pra mim foi a morte depois desse dia me afastei das pessoas e naum consigo pensar em outra coisa !!!To comçando a achar q sou mesmo!!!:( E agora to perdida sem saber o q fazer !!! me vi em vc nesse texto !!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Seu jeito de se expressar me estimulou a ler,axo
    algo bastante natural alguem lembrar de 1 aborrecimento e se irritar,adorei seu blog.bjus

    ResponderExcluir