quinta-feira, 29 de abril de 2010

Obrigada amigos virtuais

Bom dia amigoss

Então hj acordei mais feliz
pelo menos até então...
e posso dizer que provavelmente seja porque tenho amigos como vcs.. que frequentam o Blog

Ontem qdo cheguei em casa fiquei pensando... pensando...
coisa que o bipolar mais faz é pensar nao é??
e cheguei a conclusão que eu estou sendo injusta...

Falei na minha descrição que não gosto das pessoas
aliás que odeio elas e prefiro mil vezes os animais..
Então pra me redimir um pouco aqui quero mudar
PREFIRO OS AMIGOS VIRTUAIS E OS ANIMAIS AS PESSOAS "REAIS" pronto assim ficou mais coerente...

Pq não posso negar que as pessoas portadoras do TAB
ajudam muito umas as outras.. os amigos que fiz ontem no orkut foram muito receptivos... as amigas que aqui vieram comentaram tb me deixaram muito feliz... Então não posso ser tão rude em dizer que não existem pessoas boas. Ou ao menos pessoas que se dispõem de uns minutinhos pra interagirem umas com as outras.

Obrigado por fazerem parte da mina vida, mostrarem que não sou a única
e fazerem meus dias mais suportáveis.. Amo vcs infinitamente.. muito mais do que a maioria dos meus amigos "reais". E tenho um argumento importantissímo pra convencer vcs do que isto que digo é verdade...

Vcs sabem como e quem eu sou de verdade e mesmo assim estão aqui.. meus amigos me admiram pq só conhecem o meu disfarce.. as minhas carapuças; vcs não fazem idéia de como posso passar por algo que não sou...[alias devem fazer ideia sim] quem me ve por ai no dia a dia, nao faz ideias dos meus tormentos, não faz idéia das outras 30 Claras que mascaro dentro de mim.

A propósito os amigos.. parentes.. de vcs sabem da "doença" de vcs??
No meu caso só minha mãe sabe, inclusive ela tb tem... então pra ela é bem mais fácil de me entender.. mas nem passa pela minha cabeça contar isso pra mais pessoas.. já acho complicado lidar comigo mesmo, imagina ter que ficar explicando e dando satisfações pra meio mundo nem a pau.

Além do que, minhas ações ainda tem nexo e por vezes até são admiráveis. Mas já pensaram se eu falar que sou Bipolar! Aí tudo que eu fizer ou dizer é pq sou Bipolar.. nada mais fará sentido.

Chega desse melodrama né rs
por isso q odeio acordar feliz.. olha só que coisa mais nhé nhé nheim q to fazendo
mas vou aproveitar q ainda to legal e dizer mais uma vezzzz

OBRIGADA AMIGOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Obs: não gosto muito de acentuação mas em compensação adoro reticências...
to realmente impressionada com a minha sociabilidade

10 comentários:

  1. oi clara!
    eu falo abertamente sobre o transtorno com qualquer um.no meu caso, é uma questão de tentar fazer com que as pessoas revejam seus preconceitos sobre saúde mental.
    afinal, o que significa ter saúde mental???????????
    mas amiga, tudo tem seu preço.sou vista pela maioria como uma pessoa instável não muito digna de confiança kkkkkkkkkk fora ter que ouvir toda hora: já tomou seu remédio?
    pois é, não é fácil.
    beijos e um bom dia prá ti

    ResponderExcluir
  2. Sabe que se aventurar com a escrita de si mesmo no mundo virtual é quase uma terapia, ou até mais... (também amo reticências)

    Quando não podemos falar francamente da bipolarida ela fica reprimida e engraçado que quando tratamos dela mais diretamente surge uma vontade, um desejo de também não se restringir, não se limitar a ter uma "vida" apenas de bipolar. Esta está sendo minha experência...

    ResponderExcluir
  3. Olá Clara, vi seu pedido para adicioná-la no meu orkut e entrei no seu blog para te conhecer. Adorei seus posts,principalmente, o que fala, que amigos virtuais e animais são melhores, que os reais.Concordo com vc,pois prefiro mil vezes meu mundo e meus amigos virtuais e meus bichos de estimação.Na verdade tenho conhecidos reais,amigos nenhum,pois não visito ninguém e ninguém me visita.
    Espero, que possamos trocar experiências, já que sou Bipolar há mais de 13 anos.
    Bjos
    LIZ

    ResponderExcluir
  4. Bem isso Liz.. e quem dita q o normal é gostar de visitar os outros e ser visitado????
    Quem dita os parametros de normalidade???
    Acho uma grande bobagem a sociedade nao entender os diversos tipos de personalidades.. nem deveriam chamar de transtornos e sim de DIVERSIDADES..

    ResponderExcluir
  5. Somos bem parecidos em Clara! Não sei se isso é coisa de bipolar, mas eu tenho a mesma mania q vc: Me escondo por tras de faces... não consigo mudar isso T.T, sinto cada coisa, q penso se meus amigos aguentariam sentir, as vezes me considero uma pessoa forte porq por mais q eu pense varias vezes em me matar quando estou depressivo eu não o faço, mesmo por cima de conturbações eu consigo resistir as tentações (q não são fracas) e sabe qual é ó pior de tudo? eu nunca, jamais! me abri ou simplimente desabafei com alguem, e hj eu me arrependo por isso, porq todas as minhas sensações se multiplicaram e o vazio dentro de mim é bem maior... estou me tornando uma pessoa q nunca quis me tornar, uma pessoa "sensivel", mas não sensivel de sentimental e tals e sim uma pessoa q da mesma forma q consegue amar intensamente em segundos consegue odiar o suficiente a ponto de 'matar'.

    Ja não estou conseguindo manter aquela posição de: Seco e ignorante, que por sinal era um dos meus melhores escudos.

    Enfim, tenho todos os sintomas de uma pessoa bipolar, mas as vezes eu penso não ser bipolar e simplismente um garoto de 15 anos q tem uma vó esquizofrenica e conseguiu herdar isso dela, e se não tomar cuidado vai acabar igual ela: 'internado'.

    Essa foi a vez q eu mais falei sobre isso... AHUHAUA até Clara e o povo do blog, agora eu tenho q voltar a 'fingir' ser feliz =].

    Bjs

    Matt.

    ResponderExcluir
  6. Oii amei o seu blog, eu não sou Bipolar mas tenho depressão, e sou praticamente evitada pela minha família e amigos >.< Bom só queria dizer que amei o que você escreve e dizer que estou te seguindo e queria que você passasse pelo meu blog, ele é de pensamento! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Aqui ta o link do meu blog http://marianapinzon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog... odeio a pergunta: Já tomou seus remedios hoje.. odeio não ter amigos... odeio não sair de casa... odeio pensar demais. .. odeio ser bipolar... mas amo reticências! rs
    Estou sofrendo me sinto tão só e perdida. .. infeliz! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog... odeio a pergunta: Já tomou seus remedios hoje.. odeio não ter amigos... odeio não sair de casa... odeio pensar demais. .. odeio ser bipolar... mas amo reticências! rs
    Estou sofrendo me sinto tão só e perdida. .. infeliz! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir